Loading...
FAÇA SEU PROJETO SOCIAL2018-09-24T20:48:15+00:00

PENSOU EM CRIAR UM PROJETO SOCIAL?

EMPREENDEDOR SOCIAL

Quer uma sociedade mais justa? A gente pode te ajudar! A Ecos, há mais de 20 anos, realiza pesquisas, elabora projetos, documentos, faz gestão de contratos e executa inúmeras ações sociais com excelentes resultados.

Quer pagar menos e contribuir mais? O governo direciona parte dos impostos a ações socioculturais. Para obter este benefício, empresas privadas, instituições públicas e pessoas físicas precisam estar de acordo com as leis de incentivo. Com inteção de viabilizar seus planos, a Ecos oferece assessoria em todas as etapas. Associe sua imagem a esta rede de transformações, promova cidadania e oportunidades sociais, divulgando sua empresa ou instituição. Podemos esclarecer suas dúvidas. Que tal um café?

CONHEÇA OS 8 PASSOS:

QUAL É O SEU PERFIL?

Quer ser um voluntário? Qual ação você se identifica? Quanto tempo pode disponibilizar?

Venha participar de uma reunião de conscientização e conheça mais nossos projetos. Receba as informações necessárias para o desenvolvimento da sua atividade voluntária, como conceitos de Responsabilidade Social Individual, crenças e como funciona na prática o Trabalho Voluntário Organizado. Basta preencher um termo de adesão ao compromisso, ser solidário e participar! Contribua compartilhando afeto, atenção e transmitindo conhecimento. Ajude exercendo a sua profissão ou vocação. No Brasil, são cerca de 3.000 organizações com necessidades de recursos humanos voluntários.

A empresa onde você trabalha também pode desenvolver um programa de voluntariado interno. Participe! Saiba mais sobre a Lei do Voluntariado

LEI DO VOLUNTARIADO

A sua empresa possui recursos que podem ser destinados às ações sociais? A ECOS pode te ajudar a estabelecer critérios para a tomada de decisão como: avaliar os possíveis investimentos, de acordo com sua área de atuação, e oferecer suporte técnico para aprofundar seus conhecimentos sobre as leis de incentivo. O cenário nacional reflete a necessidade de ampliarmos nossa rede de colaboração na sociedade civil e sua participação é fundamental.

A ECOS tem o objetivo de atender todas as regiões do país com baixo índice de desenvolvimento humano (IDH). Para isso se tornar realidade, precisamos de parceiros que contribuam estrategicamente com o desenvolvimento sociocultural brasileiro. Novos patrocinadores podem transformar a vida de muitas crianças, jovens, pessoas com deficiência, mulheres e idosos, em situações vulneráveis, ao investir na ampliação de projetos educativos, culturais, esportivos, entre outras ações sociais.

“O negócio dos negócios é criar valor social além do econômico.
O valor econômico nem sempre cria valor social,
mas o valor social sempre cria valor econômico,
numa espiral virtuosa.”
James Austin – Harvard Business School

LEIS DE INCENTIVO

Você tem capacidade de realizar doações, mas não deseja ter vínculo ou compromisso direto com nossos projetos socias? Seja bem vindo a ECOS. Inúmeros programas oferecidos em diferentes regiões do país necessitam de sua contribuição: Faça uma ou mais doações! Além de recursos financeiros para manter nossos programas, a ECOS também agradece quem pode realizar doações de materiais educativos, esportivos, roupas, alimentos, eletrônicos, brinquedos e diversos produtos que são consumidos ou utilizados em oficinas e projetos sociais.

Nossas arrecadações são declaradas aos respectivos ógãos de fiscalização e, em determinados casos, podem resultar em deduções no seu imposto de renda: você sabia? Conte aos seus amigos, familiares e moradores do seu bairro. Convide todos para conhecer os programas da ECOS. Juntos, somando um mais um, podemos transformar a vida de muitos cidadãos em prol de uma sociedade mais justa.

Como fazer sua doação? Envie, aqui, sua mensagem e retornaremos em breve.

LEIS DE INCENTIVO

FAÇA PARTE!

ECOS + ESPAÇO, CIDADANIA E OPORTUNIDADES SOCIAIS

PARTICIPE!